
A festa tradicional da criança foi organizada na Comunidade São João Batista, com brincadeiras, cantos, um rico lanche e alguns pequenos presentes para todos. Questo è il blog delle Suore Orsoline di San Carlo in Brasile. Vi troverete notizie sulla nostra vita e le nostre attività. Per conoscerci meglio, visitate il nostro sito: www.orsolineinbrasile.com /// Este é o blog das Irmãs Ursulinas de São Carlos no Brasil. Encontrarão notícias a respeito de nossa vida e atividade. Para nos conhecer melhor, visitem o nosso site: www.orsolineinbrasile.com

A festa tradicional da criança foi organizada na Comunidade São João Batista, com brincadeiras, cantos, um rico lanche e alguns pequenos presentes para todos.
Che bellissima iniziativa. Si vede la gioia dei ragazzi nei loro occhi.
RispondiElimina